segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Anime Amino - Uma rede social para Otakus!❤

Olá Gatinhos!
Hoje eu vim falar para vocês sobre um app que eu conheci aqui no meu celular:

Ele se chama Anime Amino e é baseado numa rede social onde se encontra posts sobre animes, kpop, grupos de conversas públicas, no qual você pode participar e conversar com outras pessoas e ter seu próprio blog.
Você também pode participar de desafios e algumas atividades que fazem você ganhar pontos.

------------------------------------------------------------------------------------------

Eu baixei ele algum tempo atrás, mas acabei excluindo porque estava com pouco tempo para ficar entrando e ele acabou ficando inútil no meu celular.
Hoje eu acabei voltando a usá-lo, porque estou de férias e estava pensando numa outra maneira de passar o tempo além de assistir doramas.

------------------------------------------------------------------------------------------

1º Como e por onde baixar?
Você pode achar esse app na Google Play Store ou na Apple Store, ele é em português e grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário