segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Minha opinião sobre DORAMAS ❤

1º O que significa?
Doramas são novelas orientais, separadas em grupos dependendo do país em que são produzidos, como os K-drama que são os doramas coreanos, os J-dramas que são japoneses e os Tw-dramas que são taiwaneses.

Se quiser saber mais, vem no site da Lari

------------------------------------------------------------------------------------------

2º Qual o primeiro dorama que eu assisti?

O primeiro dorama que eu assiti foi Playfull Kiss ou Beijo Brincalhão, eu estava no 9º ano na escola e minha amiga me indicou para assistir, na época eu não era acostumada a assistir algo com romance, mas decidi ver como era:



Ele conta a história de uma garota chamada Ha Ni (Jung So Min) que está na pior turma do colégio e quer conquistar o coração do garoto mais popular e inteligente, Seung Jo (Kim Hyun Joong). Porém a afeição de Ha Ni não é retribuída, mesmo com tanto esforço.
Diante disso o destino acaba os colocando debaixo do mesmo teto quando um terremoto destrói a casa da família de Ha Ni, e eles passam a viver temporariamente na casa do amigo de infância do pai dela, que é pai de Seung Jo. Com isso a história do dorama passa com Ha Ni tentando fazer com que Seung Jo pense nela mais do que um mero incômodo.

------------------------------------------------------------------------------------------

Playfull Kiss/Beijo Brincalhão é um K-drama produzido em 2010, baseado no mangá "Itazura na Kiss" que também tem uma versão em Taiwan como "It started with a kiss" e a sequência "They Kiss Again".

Assista agora no Viki

------------------------------------------------------------------------------------------

3º Onde eu costumo assistir?
No começo eu assistia Playfull Kiss no YouTube, mas como era dificil encontrar todos os episódios em português e eu tinha que assistir alguns em Espanhol eu passei a assistir eles no Viki, que é um ótimo site de doramas e tem de diversos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário